Nossos envios são realizados por Nuvem Envio Correios.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
Enviamos somente em dias úteis.
É responsabilidade do comprador acompanhar o pedido pelo código de rastreamento enviado para o e-mail cadastrado.
Caso o pedido retorne ao remetente por erro no endereço ou falha nas tentativas de entrega, o frete para reenvio será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
Os pedidos são despachados até 2 dias úteis, o tempo necessário para o empacotamento.
O prazo de entrega varia conforme a região e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
Para verificar prazos e valores de frete, insira o CEP no campo "Calcule o Frete" na página do produto ou no carrinho de compras.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito da plataforma Nuvem Pago. Oferecemos 5% de desconto para pagamentos via PIX.
As transações são seguras e protegidas por encriptação de dados (TLS), atendendo aos mais altos padrões de segurança online, como o PCI. Seus dados financeiros não são compartilhados.
ENVIO POR MOTOBOY
Para entregas na região de São Paulo via motoboy, entre em contato pelo WhatsApp (11)97144-2549 para mais informações sobre valores e prazos. Oferecemos entrega no mesmo dia, conforme disponibilidade de estoque.
DEVOLUÇÃO E TROCAS
O cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.
O produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original.
A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolver o item que você tem e, uma vez que a devolução seja aceita, fazer uma compra separada para o novo item.
Nós notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução para informá-lo se o reembolso foi aprovado ou não. Se for aprovado, você será reembolsado automaticamente em seu método de pagamento original. Por favor, lembre-se de que pode levar algum tempo para que o seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e poste o reembolso também.
Os custos de frete para devoluções e trocas são de responsabilidade do comprador, exceto em casos de defeito.
DEFEITOS E DANOS
Garantimos 30 dias para troca de produtos com defeitos, exceto em casos de mal uso ou armazenamento incorreto.
Envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos do defeito para solicitar a troca ou reembolso.
Caso o produto chegue danificado devido ao transporte, nos responsabilizamos pelo reenvio do mesmo. O cliente deve enviar fotos e vídeos do dano em até 24 horas após o recebimento para o e-mail ou WhatsApp (11)97144-2549.
O reenvio será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do dano. Os custos de frete em casos de defeito ou dano são de total responsabilidade da Narsha.